Tamanho do texto

Marcelo Oliveira também ressaltou importância do elenco para a disputa da Copa do Brasil e disse ver com bons olhos a briga por posições no time titular

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o Cruzeiro alcançou a ponta da tabela mostrando um futebol de qualidade. Antes da parada para a Copa do Mundo, o técnico Marcelo Oliveira usou muito bem as peças da equipe, alternando jogadores sem perder em qualidade.

Para a volta da competição nacional, o treinador aposta no potencial do seu plantel para que a equipe mantenha o bom nível de suas apresentações e, por consequência, a liderança do Brasileirão. Marcelo Oliveira lembra ainda que a qualificação do elenco será importante quando o clube iniciar a disputa da Copa do Brasil.

"Nós só jogamos nove partidas no Campeonato Brasileiro e em algum momento vamos jogar a Copa do Brasil também. É fundamental que nós tenhamos um elenco de qualidades semelhantes e que os jogadores que estão fora da equipe titular, sigam se preparando", declarou.

Na avaliação do comandante cruzeirense, a disputa por posições é saudável e não deixa os jogadores se acomodarem. "É fundamental que estejam todo muito bem, porque ao final do ano, quando olhamos as estatísticas, percebemos a participação de todos os atletas. Esta concorrência é super saudável, quando existe esta consciência", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.