Tamanho do texto

"A torcida do São Paulo vai de acordo com o resultado'', disse o atacante Osvaldo; reforços de peso como Kaká e Toloi devem fazer com que torcedores espere mais do elenco

Ganso e Osvaldo comemoram gol sobre o Flamengo
Dhavid Normando/Futura Press
Ganso e Osvaldo comemoram gol sobre o Flamengo

O São Paulo realizou um grande trabalho durante a intertemporada que marcou a pausa para a Copa do Mundo no Brasil. Além disso, o clube contratou reforços importantes como o meia-atacante Kaká e o zagueiro Rafael Toloi, que acertaram seus retornos e já treinam com o elenco. Por esse motivo, o time espera grande cobrança da torcida por títulos nesta temporada.

"A cobrança por títulos será muito grande. Já vivemos momentos ruins aqui no São Paulo, brigando para não cair no Brasileiro, mas também vivemos momentos bons. A torcida do São Paulo vai de acordo com o resultado, nos apoia muito também. Temos uma sequência boa de jogos para podermos deslanchar nesse retorno do C ampeonato Brasileiro ", analisou o atacante Osvaldo em entrevista coletiva.

Após nove rodadas disputadas na competição nacional, a equipe chegou à quarta colocação na tabela de classificação, com 16 pontos e quatro vitórias. Osvaldo acredita que o time tem de tudo para melhorar ainda mais a classificação. "Terminamos bem a primeira metade do Brasileirão e hoje o time está em uma boa fase. Oscilamos em alguns jogos, mas isso é normal. Campeonato Brasileiro é uma competição complicada. Eu venho fazendo o meu trabalho, sempre apoiando a marcação nas laterais quando estamos sem a bola e sempre atacar com a posse de bola", colocou o jogador, destacando também os comandos do técnico Muricy Ramalho.

O time retoma a disputa da competição na quarta-feira, 16 de julho, contra o Bahia, às 22h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.