Tamanho do texto

Lodeiro, meia uruguaio, também foi liberado das atividades, mas ao contrário do atacante paraguaio, não conseguiu participar do treino desta sexta-feira

Ángel Romero em sua apresentação pelo Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Ángel Romero em sua apresentação pelo Corinthians

O atacante Ángel Romero foi liberado pela comissão técnica do Corinthians para resolver assuntos burocráticos na manhã desta sexta-feira. Porém, o paraguaio correu de volta ao CT Joaquim Grava a tempo de participar dos minutos finais do treino dirigido por Mano Menezes.

O jogador foi à Polícia Federal para tirar seu visto de trabalho no Brasil, e a expectativa era de que nem tivesse tempo de se juntar ao restante do grupo. Enquanto os demais atletas exercitavam a pontaria com chutes a gol, Romero ficou no campo ao lado, realizando os trabalhos indicados pelo preparador físico Eduardo Silva. Assim como o paraguaio, o meia Lodeiro, outro reforço recém-chegado, também foi liberado do treino no CT.

O uruguaio foi encaminhado pelo clube a uma clínica para ser submetido a exames médicos de rotina dos reforços do clube, mas,  ao contrário do companheiro de elenco, Lodeiro não conseguiu chegar a tempo do fim da atividade.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.