Tamanho do texto

Sem os titulares, poupados pelo técnico Abel Braga, atividade tem como destaque o lateral Alan Ruschel, autor dos dois gols

O técnico Abel Braga decidiu poupar os titulares do Internacional  no jogo-treino desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante, diante do Pelotas. A atividade ocorrida no final da manhã foi destinada apenas aos reservas, que venceram por 2 a 0. O destaque foi o lateral Alan Ruschel, autor dos dois gols.

A equipe que começou o trabalho teve Alisson; Gilberto, Paulão, Alan Costa e Alan Ruschel; Ygor, Cláudio Winck, Valdívia e Luque; Sasha e Wellington Paulista. Entraram no decorrer do jogo-treino Muriel, Thales, Wellington, Jair e Aylon. Neste sábado, os titulares é que devem enfrentar o Novo Hamburgo, em outro jogo-treino marcado para o CT do Parque Gigante.

A má notícia da manhã foi o meia Alex. O articulador não treinou com os companheiros, realizando atividades na caixa de areia, e está praticamente descartado do jogo da próxima quinta, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O volante chileno Aránguiz voltou hoje após a Copa do Mundo, e realizou exercícios na academia - ele ainda é dúvida para o jogo da semana que vem, na Arena Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas