Tamanho do texto

Ainda em recesso por causa da Copa do Mundo, treinador tem exigido bastante dos jogadores nas atividades no CT Rei Pelé

Oswaldo de Oliveira, técnico do Santos
Divulgação/SantosFC
Oswaldo de Oliveira, técnico do Santos

O técnico Oswaldo de Oliveira está aproveitando ao máximo seu tempo para treinar a equipe do Santos . Ainda em recesso por causa da Copa do Mundo, que termina neste domingo, o treinador tem exigido bastante dos jogadores nas atividades comandadas no CT Rei Pelé.

Nesta sexta-feira, mais uma vez o comandante fez trabalhos táticos. Em alguns momentos, pediu para que não filmassem a atividade, pois jogadas ensaiadas foram seguidamente repetidas.

Escanteios, laterais, cruzamentos e contra-ataques foram podem ser armas utilizadas no dia 17, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.

Na quinta-feira, mesmo debaixo de chuva, o técnico já havia comandado um treino focado em cruzamentos e finalização, além dos coletivos. A equipe titular foi formada por Aranha, Victor Ferraz, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

A boa notícia é que o zagueiro Jubal, que sofreu um estiramento ligamentar no joelho esquerdo durante o jogo-treino contra a AD Guarujá, no último sábado, voltou a correr no gramado. Porém, deve ficar mais três semanas fora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.