Tamanho do texto

Narrador e comentarista da Rede Bandeirantes não resiste a uma parada cardíaca no hospital AC Camargo

Osmar de Oliveira morreu aos 71 anos
Reprodução
Osmar de Oliveira morreu aos 71 anos

O narrador e comentarista Osmar de Oliveira, que trabalhava na Rede Bandeirantes, morreu nesta sexta-feira aos 71 anos de idade. A causa foi uma parada cardíaca que ele sofreu no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde estava internado para uma retirada de um tumor na próstata.

Companheiro de emissora de Osmar de Oliveira, o apresentador Milton Neves postou o seguinte em sua conta do Twitter: "Descanse em paz, Doutor. Obrigado por cada programa juntos. Sentirei muita falta do seu corintianismo e amizade."

Osmar de Oliveira chegou a sofrer um infarto há um ano e foi submetido ao cateterismo na oportunidade. Em maio, sofreu novamente com problemas de saúde. Teve complicações após passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor na próstata e chegou a ficar em estado bastante delicado.

Formado em Jornalismo, Osmar de Oliveira era também médico ortopedista. Ele se exerceu as duas carreiras paralelamente. Chegou a atuar no departamento médico do Corinthians, clube do qual não escondia ser torcedor, e do São Bento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas