Tamanho do texto

Camisa 8 pode entrar em campo no duelo contra a Chapecoense, sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão

Kaká ficará no São Paulo até o fim do ano
Rubens Chiri/São Paulo
Kaká ficará no São Paulo até o fim do ano

Na tarde desta sexta-feira, após a atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho, apenas Kaká e Rafael Tolói permaneceram no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Emprestado ao São Paulo até o final do ano, o camisa 8 trabalha intensamente para reunir condições de jogo para estrear pela equipe paulista contra a Chapecoense, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Feliz com a sequência de exercícios, Kaká está esperançoso quanto a sua situação física. Porém, despistou a titularidade no próximo domingo. "Evoluí bastante no decorrer da semana, fazendo dois períodos de treino, e desde ontem estou treinando com bola, ao lado do grupo. É muito gostoso estar ao lado deles", relatou, em entrevista ao site oficial do clube.

O meia resumiu que a bagagem adquirida no futebol internacional o fez encarar com naturalidade a dinâmica de trabalho proposta por Muricy, bem como a afinidade com os companheiros. "Está sendo legal a interação com outros jogadores. Já me movimentei com o grupo inteiro. Alguns eu já conhecia, outros são novidade para mim, mas o processo é positivo. A experiência ajuda muito no quesito adaptação", completou.

O São Paulo volta a campo, ainda sem Kaká, contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Salvador.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas