Tamanho do texto

Nixon e Arthur marcam os gols da vitória do time comandado por Ney Franco, que testou o esquema 3-5-2

O Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira, foi palco de um jogo-treino entre os reservas do Flamengo e o Campo Grande, clube da Terceira Divisão do Rio de Janeiro. Ao final dos 90 minutos, melhor para o Flamengo, que triunfo por 2 a 0. Os gols foram anotados por Nixon e Arthur, um em cada período.

Inicialmente, o técnico Ney Franco mandou a campo uma formação com improvisos, configurada no esquema 3-5-2. Os escolhidos foram Felipe; Marcelo, Muralha e Erazo; Márcio Araújo, Amaral, Luiz Antônio, Negueba e João Paulo; Nixon e Hernane. No decorrer do compromisso, entraram Frauches, Fernando, Mattheus, Arthur e Igor Sartori.

O duelo ocorria enquanto os titulares trabalhavam na academia. Os integrantes da formação principal acompanharam apenas o segundo tempo, onde também se despediram do jovem atacante Caio Rangel. O jogador de 18 anos foi negociado com o Cagliari-ITA e apareceu para dar adeus aos companheiros, após ter integrado a equipe principal do clube da Gávea.

A equipe rubro-negra já possui um novo jogo-treino marcado, neste sábado, às 10 horas (de Brasília). Desta vez, o adversário é o Nova Iguaçu, clube da elite carioca. A atividade, que também ocorre no Ninho do Urubu, será fechada à imprensa.

O Flamengo volta a campo no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Atlético-PR. O confronto de rubro-negros terá como palco o Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé-RJ. A equipe carioca figura no penúltimo posto da elite nacional, com apenas sete pontos somados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.