Tamanho do texto

Além do meia, os argentinos Tobio e Mouche também ficaram de fora. Visando o jogo contra o Santos, Gareca deixou Lúcio e Henrique, suspensos com o terceiro cartão, na reserva

Gareca comanda treino no Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Gareca comanda treino no Palmeiras

O Palmeiras receberá o Red Bull, na manhã deste sábado, para um jogo-treino visando à retomada do Campeonato Brasileiro . Por esse motivo, nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gareca comandou um treino coletivo. Wesley, Tobio e Mouche foram os desfalques da atividade.

Para o duelo contra o Red Bull, o time deverá começar com Fábio; Wendel, Wellington, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Mendieta e Valdivia; Leandro e Diogo. Wesley está se recuperando de uma leve entorse no joelho e os reforços argentinos ficaram de fora para resolver problemas burocráticos.

Lúcio e Henrique ficaram na equipe reserva porque foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo e, assim, terão que cumprir suspensão automática. Gareca, portanto, também já está planejando o time titular que entrará em campo no confronto contra o Santos.

Assim como desde o primeiro dia que treinou o Palmeiras, o técnico argentino paralisou a atividades em alguns momentos para passar orientações para os jogadores. A marcação e as jogadas em bolas paradas foram os fundamentos mais discutidos pelo comandante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas