Tamanho do texto

Uruguaio fez questão de demonstrar seu amor pela equipe e esclarecer os principais motivos de sua saída

Após confirmar sua transferência para o Barcelona , Luis Suárez fez uma carta aos torcedores de seu ex-clube, o Liverpool. O uruguaio ressaltou seu amor pela equipe e esclareceu os principais motivos de sua saída.

"É com grande pesar que deixo o Liverpool para uma nova vida e um novo desafio na Espanha. Eu e minha família nos apaixonamos por esse clube e por essa cidade. Mas eu me apaixonei principalmente pelos incríveis torcedores. Vocês sempre me apoiaram e nós, como uma família, nunca vamos esquecer isso, sempre seremos torcedores do Liverpool", afirmou o jogador.

Suárez justificou sua opção pelo Barcelona. "Eu espero que vocês possam entender a razão dessa decisão. Esse clube fez tudo que podia para me fazer ficar, mas jogar e morar na Espanha, onde minha família vive, é um sonho de muito tempo e uma ambição. Eu acredito que esta é a hora certa", garantiu.

O atacante ainda exaltou e agradeceu o Liverpool. "Eu desejo o melhor para Brendan Rodgers e para o time no futuro. O clube está em boas mãos e eu tenho certeza que será bem-sucedido na próxima temporada. Fico muito orgulhoso de ter feito a minha parte para ajudar o Liverpool a voltar para a elite da Premier League e à Liga dos Campeões. Obrigado, novamente, pelas ótimos momentos e memórias", finalizou o uruguaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.