Tamanho do texto

De volta ao ambiente doméstico depois de boa intertemporada nos Estados Unidos, jogadores participaram de um treino tático sob o comando do técnico Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira comanda treino do Cruzeiro
Washington Alves / Light Press
Marcelo Oliveira comanda treino do Cruzeiro

O Cruzeiro está de volta à Toca da Raposa. Os jogadores retornaram a rotina de treinos em Belo Horizonte após 40 dias longe de casa. Os cruzeirenses cederam a Toca da Raposa para a seleção do Chile se preparar para a Copa do Mundo. Neste período, o clube realizou uma intertemporada nos Estados Unidos.

Na América do Norte, os cruzeirenses fizeram cinco amistosos e venceram todos. De volta ao ambiente doméstico, a equipe passa a concentrar forças no Campeonato Brasileiro . Os mineiros lideram a competição com 19 pontos e querem repetir o feito de 2013, quando levantaram a taça e encantaram o Brasil com ótimo futebol.

Nesta quinta-feira, Marcelo Oliveira comandou treino tático, dividindo o elenco em dois grupos distintos. Alguns atletas não participaram da atividade porque ainda se recuperam de lesão, casos de Alisson, Bruno Rodrigo e do atacante Borges. Já Dedé foi apenas poupado dos trabalhos, enquanto o volante Nilton foi liberado para ir a São Paulo passar por reavaliação médica.

O jogador passou por cirurgia no joelho, e já vem, inclusive, atuando normalmente, mas optou por uma reavaliação com o profissional que realizou a operação. Segundo a assessoria do clube o jogador não sente dores e a ida até a capital paulista e uma consulta de rotina.

* Com Gazeta

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas