Tamanho do texto

Jogador volta após lesão e, apesar de reconhecer que não está ainda 100%, busca seu espaço no time de Goiânia

Na quarta semana de intertemporada, o Goiás segue se preparando para o retorno da Série A do Brasileiro e um integrante do elenco, que volta de lesão, não vê a hora de conquistar a vaga de titular no time do técnico Ricardo Drubscky. Trata-se do atacante Wellinton Júnior, que quer uma boa sequência para se firmar de vez entre os 11 principais do Esmeraldino.

Leia mais sobre o Goiás no iG Esporte

"Para jogar no time principal, há uma disputa muito grande. Todos estão trabalhando para ganhar seu espaço, com cada um respeitando o outro e fazendo da melhor forma possível para agradar o treinador e conseguir nosso espaço para seguir em frente. É preciso ter uma boa sequência para mostrar que a gente tem potencial. Eu estou trabalhando muito para ser titular. Volto de uma contusão e por isso não estou 100%, mas estou procurando melhorar", avaliou o jogador.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileirão

Com 15 pontos e na sétima colocação na tabela do Braisleirão, o Goiás está somente a quatro pontos de distância do líder Cruzeiro e um a menos que o São Paulo, primeira equipe do G-4. Não querendo ser apenas coadjuvante no principal torneio nacional, Wellinton pretende algo a mais para a torcida alviverde.

"A gente vem trabalhando para chegar a algum titulo. Sabemos do nosso potencial, vamos trabalhando para mostrar à nossa torcida que podemos disputar os campeonatos internacionais. Estamos trabalhando firme para isso", afirmou o atacante.

Os comandados de Drubscky voltam a campo no dia 16 de julho, às 19h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela 11ª rodada da Série A. Uma vitória esmeraldina significa a ultrapassagem sobre o Tricolor Gaúcho, que está na sexta posição com os mesmos 15 pontos, e uma provável entrada no G-4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas