Tamanho do texto

Jogador terá a missão de organizar o meio-campo da equipe ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Clube encara o Lanús, no próximo dia 16, no primeiro jogo da decisão da Recopa

Maicosuel em treino do Atlético-MG
ATLÉTICO-MG/DIVULGAÇÃO
Maicosuel em treino do Atlético-MG

Único reforço do Atlético-MG para a sequência do Campeonato Brasileiro , o meia-atacante Maicosuel já estreou com a camisa do time na excursão ao continente asiático e terá o grande desafio de ajudar os mineiros a conquistar a Recopa em cima dos argentinos do Lanús. O jogador afirma que tem melhorado a condição física ao poucos e comemora o fato de ter estreado bem na China.

"Meu condicionamento está bem. O Carlinhos Neves (preparador físico) vem me preparando aos poucos. O primeiro joguei a metade. O segundo, mais um pouquinho. E o terceiro, quase o jogo todo. Estamos controlando isso e preciso adquirir ainda mais ritmo. Mas estou bem", disse.

Maicosuel entende que a ida à China ajudou a deixar o elenco mineiro ainda mais unido para a sequência da temporada. "Uma viagem dessas faz o grupo ficar junto e a gente ganha a oportunidade de conhecer melhor os companheiros. Temos que aproveitar ao máximo para a sequência da temporada", comentou.

Junto com Ronaldinho Gaúcho, o jogador terá a missão de organizar o meio-campo da equipe no jogo contra o Lanús no próximo dia 16, no estádio La Fortaleza. A partida será válida pelo duelo de ida da Recopa, com a volta marcada para o dia 23 no Mineirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.