Tamanho do texto

Jogador sentia dores no joelho e, segundo médico da equipe, já apresenta melhora depois de fazer fisioterapia

Em recuperação de uma contusão no joelho, Dinei voltou a campo na manhã desta quarta-feira no treino do Vitória . O jogador correu por 20 minutos sob supervisão de Júlio César Sacramento.

Leia mais sobre o Vitória no iG Esporte

"Dinei é portador de uma dor no compartimento lateral do joelho, vem fazendo tratamento fisioterápico e já apresenta uma melhora satisfatória", afirmou o médico da equipe, Dr. Gama. "Vamos acompanhá-lo clinicamente a evolução e se não houver nenhuma intercorrência existe possibilidade de imediato voltar à atividade com o grupo."

Marcos Junio, com edema na coxa, também evolui bem e já realiza trabalhos de musculação na academia. Além deles, estão no departamento os jogadores Josa, Alemão, Matheus Salustiano, Vinícius, Juan, Cáceres e Neto Coruja, além do meia argentino Escudero, que segue em processo de transição.

A equipe treinou na manhã desta quarta-feira. O preparador físico Anderson Gomes comandou um treino no campo, visando aprimorar o controle de posse de bola e marcação pressão. Na sequência, os zagueiros Dão, Luiz Gustavo e Kadu e o volante Marcelo fizeram treino específico de cruzamento, enquanto os demais atletas fizeram trabalho de finalização.

O próximo duelo do Vitória pelo Brasileirão será contra o Cruzeiro, no dia 17 de julho, no estádio Mineirão.

JOSUÉ CHEGA À EQUIPE PROFISSIONAL

Revelado nas categorias de base do Vitória, o zagueiro Josué foi integrado ao grupo profissional a pedido do técnico Jorginho. O atleta treina para ser mais uma opção no retorno ao Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas