Tamanho do texto

De acordo com a imprensa espanhola, a negociação pelo atacante, que chega para substituir Diego Costa, gira em torno de 22 milhões de euros (R$ 66 milhões)

Mandzukic, que está trocando o Bayern de Munique pelo Atlético de Madri
Matthias Schrader/AP
Mandzukic, que está trocando o Bayern de Munique pelo Atlético de Madri

O Atlético de Madri já encontrou um substituto para o hispânico-brasileiro Diego Costa, que se transferiu para o Chelsea recentemente. O atual campeão espanhol chegou a um acordo com o centroavante Mario Mandzukic, que estava no Bayern de Munique.

"Há um acordo verbal entre Bayern, Atlético e o jogador. Ainda não há nada firmado, mas acredito que podemos formalizar o que foi mutuamente acordado. Agradecemos a Mandzukic seus esforços no Bayern e desejamos o melhor para seu futuro", admitiu Mathias Sammer, diretor esportivo do clube bávaro.

De acordo com a imprensa espanhola, o acerto gira em torno de 22 milhões de euros (R$ 66 milhões). Além de Mandzukic, Romelu Lukaku, do Everton, Alvaro Negredo, do Manchester City e Jackson Martinez, do Porto, também foram sondados pelo clube para a posição.

Ainda enquanto estava com a seleção croata na Copa do Mundo do Brasil, Mandzukic já havia adiantado que não seguiria no clube na próxima temporada. O croata perdeu espaço com a chegada de Pep Guardiola e ainda veria a concorrência aumentar com a chegada de Robert Lewandowski, ex-Borussia Dortmund.

* Com Gazeta

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.