Tamanho do texto

Time ocupa a 16ª posição na tabela da Série B do Brasileiro

Temendo uma eventual queda à Série C do Campeonato Brasileiro, já que o time ocupa a 16ª posição na tabela da Série B, a diretoria do Oeste, time do interior de São Paulo, tenta aproveitar a pausa na competição nacional para reforçar a equipe e anunciou a contratação de três reforços para a sequência da temporada.

O atacante Reis, com passagens por Ponte Preta e Cruzeiro, e os meio-campistas Fininho e Éder, que se destacaram no futebol do norte do país, chegaram ao interior paulista na última semana e já treinam com o restante do grupo.

Reis apareceu para o cenário do futebol nacional após boas temporadas pela Ponte Preta, entre 2009 e 2010. Revelado pelo Tupi, o jogador voltou a Minas Gerais para defender o Cruzeiro, após se destacar no interior paulista. Sem espaço na Toca da Raposa, o atacante não se fixou em nenhum dos clubes pelos quais passou entre eles Bahia, Goiás e Avaí.

"Com certeza esses reforços vão ajudar bastante o time. O Reis já jogou em grandes clubes do futebol brasileiro e os outros dois atletas chegam com o aval do treinador", comentou o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra.

Na terça-feira, dia 15, o Oeste recebe o Icasa, e, em caso de vitória, ultrapassa o próprio Icasa na classificação geral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.