Tamanho do texto

Corinthians volta a jogar em sua casa no próximo dia 17 de julho, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro

A Arena Corinthians durante jogo da equipe contra o Figueirense, pelo Brasileirão
Djalma Vassão/Gazeta Press
A Arena Corinthians durante jogo da equipe contra o Figueirense, pelo Brasileirão

O Itaquerão estará lotado para o confronto entre Argentina e Holanda , pela semifinal da Copa do Mundo , na tarde desta quarta-feira. Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do Corinthians , chegou ao estádio construído recentemente pelo clube a cerca de 1h30min do início da partida.

Ximenes elogiou o torneio, mas já se mostrou ansioso para a volta do Corinthians à arena. "A Copa do Mundo aqui está sendo ótima, mas a expectativa agora é que possamos retornar no dia 17 para o jogo do Campeonato Brasileiro", declarou o dirigente.

A Arena Corinthians recebeu seis partidas da Copa do Mundo, incluindo a de abertura, vencida pelo Brasil por 3 a 1 diante da Croácia. Às 17h desta quarta-feira, o estádio se despede do torneio com o duelo entre Holanda e Argentina, pela semifinal.

No próximo dia 17 de julho (quinta-feira), o Corinthians volta à sua casa para enfrentar o Internacional, às 19h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro . O time alvinegro ainda busca a primeira vitória no estádio, já que até o momento empatou com o Botafogo e perdeu do Figueirense.

Durante a Copa do Mundo, o estádio ficou sob a tutela da Fifa. Após retomar o controle da arena, o Corinthians poderá finalmente concluir as obras. O ex-presidente Andrés Sanchez ainda busca interessados em adquirir o direito de batizar oficialmente o local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas