Tamanho do texto

Mesmo chegando com boas referências após a participação no Mundial e uma passagem positiva pelo Botafogo, meia terá árdua disputa por vaga na equipe titular

Meia Lodeiro posa com a camisa do Corinthians, seu novo clube
Facebook/Corinthians
Meia Lodeiro posa com a camisa do Corinthians, seu novo clube

Confirmado pelo Corinthians durante a Copa do Mundo, Lodeiro ainda não havia chegado ao clube por estar servindo à seleção uruguaia. Nesta quarta-feira, no entanto, como era previsto anteriormente, o novo reforço se apresentou no CT Joaquim Grava, e já tirou foto com a camisa de seu novo time.

Apesar de ter comparecido ao local de treinamento do Corinthians, o uruguaio permaneceu apenas nas dependências internas. Enquanto isso, os outros jogadores realizavam um jogo-treino contra a equipe sub-17 do Parque São Jorge. Sem dificuldades, a equipe de Mano Menezes goleou por 9 a 0.

Eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo pela Colômbia, o meia já começa a trabalhar ao lado dos comandados de Mano Menezes para a retomada do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. O jogador já atuou no início da competição pelo Botafogo, mas fez apenas três jogos.

Com a sua chegada, o Corinthians já tem quatro caras novas para apresentar à torcida neste segundo semestre. Além do uruguaio, o velho conhecido Elias, o zagueiro Anderson Martins e o paraguaio Romero também foram contratados.

Mesmo chegando com boas referências, após a disputa da Copa do Mundo e uma passagem positiva pelo Botafogo, Lodeiro não tem vaga garantida na equipe titular. O meia Jadson passou a ser um dos principais jogadores no primeiro semestre, enquanto Petros vem se destacando bastante nos treinamentos.

Nesta quinta-feira, a torcida corintiana terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre outro reforço. Depois de marcar dois gols no jogo-treino desta quarta e já se sentir mais à vontade no Parque São Jorge, o atacante paraguaio Angél Romero será apresentado oficialmente pelo clube.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas