Tamanho do texto

Time do Morumbi venceu por 6 a 0 e Antonio Carlos, Ademilson, Osvaldo e Maicon também marcaram

Alan Kardec carrega a bola para o São Paulo em jogo-treino diante do Taboão da Serra
Site oficial/SPFC
Alan Kardec carrega a bola para o São Paulo em jogo-treino diante do Taboão da Serra

Na manhã desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou o São Paulo em um jogo-treino contra o Taboão da Serra e, mesmo sem Luis Fabiano entre os titulares, o Tricolor goleou por 6 a 0, com gols de Alexandre Pato, Alan Kardec, Antonio Carlos, Ademilson, Osvaldo e Maicon. Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o camisa 9 deu lugar a Ademilson entre os 11 iniciais.

Leia mais sobre o São Paulo no iG Esporte

No primeiro tempo de jogo, os titulares foram: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Álvaro Pereira; Souza, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec. Os primeiros 45 minutos terminaram em 2 a 0 para o Tricolor.

Na etapa final, Muricy trocou Ademilson por Pato e manteve o time por 25 minutos, tempo suficiente para Osvaldo, Maicon, Alan Kardec e o próprio Pato fecharem o placar. No fim, Denis; Auro (João Schmidt), Lucão, Rafael Toloi e Edson Silva; Denilson, Hudson e Boschilia; Luis Ricardo, Pato e Ewandro seguraram o resultado.

"É importante fazer esse tipo de treino para dar ritmo aos jogadores. Faltam poucos dias para a reestreia e o jogo-treino é o que mais se aproxima da realidade de um partida", disse o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas