Tamanho do texto

Time catarinense faz preparação para a sequência da temporada na cidade paulista desde domingo

O Criciúma foi derrotado na tarde desta segunda-feira pelo Guarani, pelo placar de 1 a 0. O confronto foi o primeiro jogo-treino do time em Sorocaba-SP, onde faz intertemporada desde domingo. O gol da partida foi marcado por Silas, no fim da primeira etapa.

Quatro atletas não participaram da atividade por conta de lesões, e o técnico Wagner Lopes iniciou o confronto com: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier; Silvinho e Cristiano.

Já na segunda etapa, o treinador trocou todos os 11 jogadores. O Tigre entrou em campo com Galatto; Maicon Silva, Gualberto, Ronaldo Alves e Giovanni; Rodrigo Souza, Martinez e Maylson; Lucca, Zé Carlos e Maurinho.

Na última semana, o Bugre - que joga a Série C do Campeonato Barsileiro - já havia vencido o Palmeiras por 2 a 0. Na próxima quarta-feira, o Criciúma volta a atuar no CT do Atlético Sorocaba, que foi usado pela Argélia durante a Copa do Mundo. Às 15h (de Brasília), o adversário será o São Bento, que conquistou o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas