Tamanho do texto

Volante Souza, por exemplo, vestia o 8, que agora está com Kaká, e voltou a usar o 5, número que carregava no Grêmio

Kaká exibe a camisa 8 que vai vestir na volta ao São Paulo
Reginaldo Castro/Gazeta Press
Kaká exibe a camisa 8 que vai vestir na volta ao São Paulo

Nesta segunda-feira, o São Paulo aproveitou a empolgação pela chegada de Kaká para inovar e anunciar que uma nova numeração será usada pelos jogadores neste segundo semestre. Como mostrou ao ser apresentado oficialmente, o meio-campista assume a camisa 8, número com o qual surgiu para o futebol em sua primeira passagem pelo Tricolor. Mas não é só ele que está satisfeito com a nova distribuição.

Leia mais sobre o São Paulo no iG Esporte

O volante Souza, que carregava às costas o 8 nos últimos meses, passa a usar o 5, com o qual destacou-se no Grêmio. A troca é possível devido à ida do ex-dono do número ao Internacional. 

"Eu gostava de usar a 5, mas por respeito ao Wellington eu fiquei com a 8", explica o marcador ao site oficial do clube. "Sempre tive uma boa identidade com esse número e, agora, será bacana usá-lo novamente. Além disso, foi uma honra poder passar a 8 para o Kaká, que é um grande jogador. Espero viver anos maravilhosos com a 5 no São Paulo", planeja, celebrando a típica escolha dos jogadores da posição.

As mudanças não param por aí. Por ter se firmado no esquema tático do técnico Muricy Ramalho como zagueiro, Rodrigo Caio herda o número 3. No último ano o posto foi de Lúcio, que hoje defende o rival Palmeiras. Com a troca, o número 7 fica vago no elenco são-paulino, talvez "guardado" para um novo reforço.

O atacante Alexandre Pato, acostumado a usar a camisa 7 nos clubes pelo qual passou, permanece com o 11 às costas neste restante de temporada. Quando chegou ao Tricolor, no começo do ano, ele desbancou o antigo dono Ademílson, que ficou com a 19 e também terá numeração mantida.

Confira abaixo a nova numeração do São Paulo para o segundo semestre:

01 - Rogério Ceni
2 - Rafael Toloi
3 - Rodrigo Caio
4 - Antonio Carlos
5 - Souza
6 - Alvaro Pereira
7 - número vago
8 - Kaká
9 - Luis Fabiano
10 - Paulo Henrique Ganso
11 - Alexandre Pato
12 - Denis
13 - Paulo Miranda
14 - Alan Kardec
15 - Denilson
16 - Reinaldo
17 - Osvaldo
18 - Maicon
19 - Ademilson
20 - Lucas Evangelista
21 - Edson Silva
22 - número vago
23 - Douglas
24 - Léo
25 - Hudson
26 - Auro
27 - Luis Ricardo
28 - João Schmidt
29 - Ewandro
30 - Renan
34 - Lucas Silva
35 - Boschilia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas