Tamanho do texto

Jogador do Benfica, Enzo Pérez está servindo a seleção da Argentina na Copa do Mundo e pode substituir Di María na semifinal diante da Holanda

Enzo Perez comemora gol do Benfica
AP
Enzo Perez comemora gol do Benfica

A organização do Campeonato Português de futebol anunciou na noite deste domingo a premiação dos melhores da última temporada da competição. O meia argentino Enzo Pérez, de 28 anos, foi eleito o melhor jogador da liga no último ano. 

Pérez está servindo a seleção argentina na Copa do Mundo, e é cotado para substituir o lesionado Ángel Di María na semifinal entre Argentina e Holanda, que acontece na próxima quarta-feira, em São Paulo.

Outros premiados

Dominante na premiação, o Benfica, grande campeão da temporada, ainda teve o técnico Jorge Jesus e o goleiro esloveno Jan Oblak como homenageados na cerimônia, como os melhores de suas funções.

A revelação do campeonato foi o volante angolano naturalizado português William Carvalho, de 22 anos, que atua no Sporting. Já a chuteira de ouro ficou com o colombiano Jackson Martinez, do Porto, autor de 20 gols em 30 jogos na competição.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas