Tamanho do texto

Atacante já teria comprado casa em um município a 40 km de Milão. Chegada de reforços de peso para o ataque do São Paulo dão mais credibilidade às especulações

Alexandre Pato em treino do São Paulo
Site oficial
Alexandre Pato em treino do São Paulo

A imprensa italiana especula que Alexandre Pato está de malas prontas para voltar à Itália. Segundo a emissora de TV Mediaset , o atacante estaria disposto a aceitar proposta da Internazionale, grande rival do Milan, clube que defendeu por cinco temporadas. A contratação seria o principal desejo do presidente Erick Thohir, que assumiu o poder no clube final do último ano.

Ainda de acordo com a imprensa local, Pato comprou uma casa em Appiano Gentile, município localizado a cerca de 40 km de Milão, e um automóvel com licença para circular estritamente em território italiano. A negociação teria a aprovação de Walter Mazzarri, atual treinador da Inter.

As especulações sobre a possível saída do jogador do Brasil ganham ainda mais força com a chegada de reforços de peso para o ataque do São Paulo . Com Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano no elenco, as chegadas de Kaká e Alan Kardec podem fazer o camisa 11 perder espaço na equipe montada por Muricy Ramalho.

Vinculado ao Corinthians até o final de 2016, Pato é visto no Parque São Jorge como moeda de troca. Prova disso foi a negociação com o rival São Paulo para adquirir Jadson pelo empréstimo do atacante. O procura um comprador interessado a negociar para recuperar os R$ 42 milhões investidos no começo do último ano.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas