Tamanho do texto

Grupo atleticano treinou novamente em Ezeiza na preparação para o jogo contra o Lanús, válido pela decisão da Recopa

Elenco treinou no complexo da AFA em Ezeiza, onde treina a seleção argentina
Divulgação/Site oficial do Atlético-MG
Elenco treinou no complexo da AFA em Ezeiza, onde treina a seleção argentina

Depois de enfrentar frio e chuva no primeiro treino em solo argentino, os jogadores do Atlético-MG puderam participar de uma atividade com sol nesta segunda-feira, no centro de treinamento da AFA, em Ezeiza, próximo à capital Buenos Aires.

No treino realizado nesta segunda houve muito trabalho físico e também treinamento técnico que priorizou posse de bola e movimentação. O técnico Levir Culpi tem se mostrado satisfeito com o desempenho da equipe tanto na excursão que fez ao continente asiático quanto nos preparativos para o jogo contra o Lanús, pela decisão da Recopa.

"Com mais essa base física que eles terão agora, é o suficiente para que os jogadores aguentem 90 minutos. Penso que eles deverão suportar uma carga maior de trabalho agora, mas também faremos alguns jogos, um ou dois, contra equipes aqui da Argentina, e isso vai nos dar uma noção exata da condição real que eles têm", disse Levir Culpi.

O jogo de ida da Recopa Sul-Americana, disputada entre os campeões da Libertadores e Copa Sul-Americana, será às 22h do próximo dia 16, no Estádio La Fortaleza. A partida de volta acontecerá uma semana depois, dia 23, no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.