Tamanho do texto

Jogador poderá utilizar o departamento médico do ex-clube, além de Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol

Neymar deixa o campo de maca no jogo contra a Colômbia
Reuters
Neymar deixa o campo de maca no jogo contra a Colômbia

Com o corte da Copa do Mundo por causa da lesão na terceira vértebra lombar durante o jogo contra a Colômbia, Neymar partiu da Granja Comary para sua casa no Guaruja, litoral sul paulista. Visando à melhora de seu ex-jogador e ídolo, o Santos colocou à disposição toda a estrutura de recuperação de atletas do CT Rei Pelé.

O camisa 10 da seleção brasileira poderá utilizar o departamento médico do clube praiano, além de Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Os profissionais do time também estarão prontos para receber o atleta.

Na tarde de sábado, o médico do Santos, Mauricio Zenaide visitou Neymar, acompanhado pelo fisioterapeuta do clube, Rafael Martini, e do médico especialista em coluna, Nicola Carneiro. Os três profissionais avaliaram o jogador e definiram o tratamento do atacante.

"Fizemos uma avaliação clínica do Neymar, tanto da parte fisioterápica, como da parte médica, e definimos o que será feito no tratamento do atacante. Neste momento, ele fica em repouso e sob o acompanhamento domiciliar do fisioterapeuta Rafael Martini", declarou Zenaide.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas