Tamanho do texto

Segundo jornal italiano, transação, que gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 150 milhões), tem tudo para ser concluída e o jogador deve se apresentar ao clube catalão depois da Copa

Thiago Silva celebra gol do Brasil sobre a Colômbia
Getty Images
Thiago Silva celebra gol do Brasil sobre a Colômbia

Não é de hoje que o zagueiro Thiago Silva, capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo, interessa ao Barcelona. Mas, de acordo com o jornal italiano  Sport Mediaset Italia,  a negociação entre o clube espanhol e o Paris Saint-Germain, time atual do atleta, já está acontecendo.

O atual campeão francês quer cerca de 50 milhões de euros (o equivalente a R$ 150 milhões) pelo jogador. Ainda segundo o jornal italiano, a transação tem tudo para ser concluída e o Thiago Silva irá para o Camp Nou logo depois do Mundial.

A zaga do time de Neymar e Lionel Messi vem apresentando problemas nos últimos tempos e o técnico Luis Enrique Martínez Garcia quer reforçar o setor para a próxima temporada. Nesse cenário, o zagueiro brasileiro, que é um dos destaques da seleção comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, desponta como principal nome para resolver esse problema.

O jogador, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo no duelo diande da Colômbia pelas quartas-de-final, não estará presente na semifinal contra a Alemanha por ter que cumprir suspensão automática. 

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas