Tamanho do texto

Depois da atuação dos titulares, reservas foram para o campo e marcaram 1 a 0 para cima dos rivais do Paulista

Wesley marcou gol em jogo-treino na intertemporada do Palmeiras
Divulgação
Wesley marcou gol em jogo-treino na intertemporada do Palmeiras

Após perder um jogo-treino para o Guarani na última semana, o time titular do Palmeiras recebeu o Paulista de Jundiaí na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Wesley e Henrique, que balançou as redes duas vezes. Os reservas também entraram em ação e derrotaram o clube do interior paulista por 1 a 0, com uma penalidade convertida por Mendieta.

Leia mais sobre o Palmeiras no iG Esporte

O Alviverde começou o confronto com Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Bruno César e Valdivia; Diogo e Henrique. As mudanças quanto à escalação do confronto contra o Guarani foram as entradas de Tobio e Valdivia. Portanto, William Matheus e Mouche, que foi poupado da atividade, ficaram de fora.

O primeiro gol do Palmeiras foi marcado por Henrique, aos 12 minutos, após cobrança de escanteio na primeira trave. O Paulista empatou pouco tempo depois, com Juninho Caieiras. O Alviverde voltou a ficar à frente do marcador no segundo tempo, com o atacante novamente, e ampliou logo depois com Wesley. Os dois primeiros tentos foram marcados através de uma jogada ensaiada de bola parada treinada intensivamente durante a intertemporada em Atibaia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.