Tamanho do texto

Jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no amistoso contra o Orlando City, no dia 20 de junho

Luis Fabiano deixa o campo em amistoso contra o Orlando City
SÃO PAULO/DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL
Luis Fabiano deixa o campo em amistoso contra o Orlando City

O atacante Luís Fabiano, que se recupera de uma lesão na coxa direita, voltou a fazer trabalhos físicos no campo do Centro de Treinamento do São Paulo na Barra Funda. O jogador passou as últimas no Reffis e a transição para o campo é um importante passo na sua melhora.

Leia mais sobre o São Paulo no iG Esporte

O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no amistoso sem gols contra o Orlando City, no dia 20 de junho, e desde então tem trabalhado em período integram na intertemporada.

Na manhã deste sábado, o centroavante correu em torno do campo e alternou mudanças de velocidade e direção sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Enquanto isso, os outros atletas treinaram sob o comando de Muricy Ramalho, que fez um trabalho técnico.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

O Fabulolo fez uma brincadeira com seus companheiros ao se misturar ao restante do grupo e tentar ganhar uma vaguinha no treino de Muricy. Para despistar Sasaki, Luís Fabiano se escondeu atrás de Alexandre Pato e Ademilson, que tentaram encobrir o atleta. Ao ser descoberto, o jogador deixou o elenco às gargalhadas e voltou para os exercícios com o fisioterapeuta.

Artilheiro do São Paulo na temporada com 15 gols, Luís Fabiano é uma das armas do São Paulo na busca por títulos nesta temporada. A expectativa é que o atleta esteja apto para o duelo contra o Bahia, no dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova, na partida que marca o retorno do Tricolor ao Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas