Tamanho do texto

Este foi o segundo jogo-treino do Peixe na intertemporada. No primeiro, o Santos bateu o Red Bull por 3 a 0

Rildo marcou um dos gols do Santos para cima do Guarujá
Ricardo Saibun/Santos FC
Rildo marcou um dos gols do Santos para cima do Guarujá

Na manhã deste sábado, o Santos venceu o Guarujá por 5 a 0 em jogo-treino no CT Rei Pelé. Os gols foram marcados por Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Rildo. David Braz marcou duas vezes.

Leia mais sobre o Santos no iG Esporte

O técnico Oswaldo de Oliveira fez várias substituições para testar seus jogadores. Ele iniciou a partida com Aranha (Vladimir); Victor Ferraz, David Braz, Jubel e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

No segundo tempo, o treinador escalou Gabriel (João Paulo), Daniel Guedes, Bruno Uvini (Nailson), Vinicius Simon (Paulo Ricardo) e Émerson; Alison, Souza e Serginho (Leandrinho); Diego Cardoso, Jorge Eduardo e Stéfano Yuri (Geovane).

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Edu Dracena, Thiago Ribeiro e Leandro Damião não participaram do jogo-treino e fizeram trabalho de transição na academia. Com tendinite no tornozelo direito, Alan Santos desfalcou o Santos para fazer um trabalho com o fisioterapeuta Thiago Lobo. Cicinho, com estiramento no ombro direito, também não participou.

Este foi o segundo jogo-treino do Peixe na intertemporada. No primeiro, o Santos bateu o Red Bull por 3 a 0 em São José dos Campos, enquanto a seleção do México treinava no CT Rei Pelé. Após a vitória contra o Guarujá, os jogadores terão o domingo de folga e voltam a treinar na tarde de segunda-feira.

O retorno ao Campeonato Brasileiro será diante do Palmeiras, no dia 16 de julho, em partida válida pela 10ª rodada da Série A.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas