Tamanho do texto

Meia está emprestado pelo Orlando City e será apresentado no time do Morumbi na manhã deste domingo

Kaká treina no São Paulo
Site Oficial/saopaulofc.net
Kaká treina no São Paulo

Kaká desembarcou na capital paulista na última quinta e já começou a se preparar para estrear com a camisa do São Paulo . O craque só será apresentado no domingo, mas trabalhou no CT da Barra Funda neste sábado e quer ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho o mais rápido possível.

Leia mais sobre o São Paulo no iG Esporte

Recém-contratado pelo time Orlando City SC, dos Estados Unidos, o atleta chega ao Tricolor por empréstimo e fica até o fim do ano.

Na última sexta, Kaká esteve no HCor, onde foi submetido a exames clínicos para uma avaliação. Em seguida, o jogador foi para o Centro de Treinamento, onde trabalhou a parte física e fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Na manha deste sábado, Muricy reuniu seus comandados e membros da comissão técnica para dar as boas-vindas ao meia-atacante, que conheceu os novos companheiros e reviu colegas antigos como Rogério Ceni, Luís Fabiano, Ganso e Pato.

O jogador não participou da atividade com o restante do elenco e seguiu para o Reffis, onde novamente fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular, orientado pelo preparador físico Sérgio Rocha. No período da tarde, Kaká fez seu primeiro treinamento no campo.

A expectativa é que o atleta faça sua estreia diante do Bahia, no dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova, em partida que marca o retorno do Tricolor ao Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas