Tamanho do texto

Amistoso foi dividido em duas etapas. Time titular, que contou com a volta do argentino Guiñazu, saiu vitorioso, enquanto os reservas só empataram o com time do interior paulista

Kleber Gladiador participa de jogo-treino do Vasco contra o Atibaia
Marcelo Sadio/Vasco
Kleber Gladiador participa de jogo-treino do Vasco contra o Atibaia

Dando continuidade aos trabalhos de preparação para a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro , a equipe titular do Vasco realizou um jogo-treino contra o Atibaia na manhã deste sábado. O time carioca venceu por 2 a 0, com gols do novo reforço Kleber Gladiador e de Fabrício.

Para o confronto que teve duração de uma hora e foi dividido em dois tempos de 30 minutos, o Vasco entrou com o mesma formação que vinha treinando. Portanto, Adilson Batista escalou Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício e Dakson; Kleber e Thalles para começar a partida.

A outra novidade foi a volta Guiñazu ao time titular. O jogador argentino, que estava lesionado, se recuperou totalmente e mostrou muita disposição no duelo contra a equipe do interior paulista. O domínio vascaíno foi evidente e o primeiro gol, marcado por Kleber, aconteceu logo depois que a bola rolou.

Reservas

Na sequência, os jogadores reservas do clube carioca entraram em campo para um confronto de mesma duração também contra o Atibaia. A partida terminou empatada em 1 a 1 e, dessa vez, o Atibaia acabou conseguindo um melhor resultado.

* Com Gazeta


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.