Tamanho do texto

O técnico também aproveitou para ajustar a parte física do elenco na manhã desta sexta-feira

Muricy Ramalho comanda treino do São Paulo
SÃO PAULO/DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL
Muricy Ramalho comanda treino do São Paulo

Nada de folga para o elenco do São Paulo na ensolarada manhã de sexta-feira na capital paulista. O que se viu no CT da Barra Funda foi muito trabalho, ao melhor estilo Muricy Ramalho. O comandante tricolor fez com que seus jogadores treinassem, exaustivamente, fundamentos como passes, lançamentos e finalizações. Kaká, que acertou empréstimo com a equipe do Morumbi até o fim deste ano, será apresentado neste domingo e deverá treinar com seus novos companheiros somente na semana que vem.

Em treino que durou cerca de duas horas, os atletas ensaiaram investidas pela linha de fundo ao som dos gritos de motivação do exigente treinador: "Vamos lá! O treino é pesado, mas no final será bom para vocês. Tem que caprichar no passe e acertar a finalização".

Sob sol forte, a parte física também foi ajustada, já que entre uma jogada e outra os comandados de Muricy tinha que recompor o meio de campo. Mais uma vez o técnico dava orientações para manter o elenco ligado: "Não pode trotar. Tem que voltar correndo. Esse é o treino bom, porque vocês conseguem trabalhar várias áreas".

Os são-paulinos darão sequência à intertemporada neste sábado, no CT da Barra Funda, porém desta vez sem a presença da imprensa. O time volta a campo só no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. 

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.