Tamanho do texto

Novo contratado, meia Giuliano foi um dos destaques do clube gaúcho no primeiro de seus dois amistosos pelo interior paranaense

Jogadores do Grêmio comemoram gol contra o Maringá
Márcio Neves/Grêmio FBPA
Jogadores do Grêmio comemoram gol contra o Maringá

O Grêmio venceu o primeiro de seus dois amistosos no interior paranaense nesta intertemporada durante a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o time bateu o Maringá, vice-campeão estadual, por 1 a 0, no Estádio Willie Davids. O gol foi marcado pelo atacante Luan.

No primeiro tempo, jogou o time titular do técnico Enderson Moreira, com Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz e Giuliano; Luan e Barcos. Novo contratado, Giuliano foi um dos destaques. Além de criar boas jogadas no setor ofensivo, foi ele quem bateu a falta que desviou em Barcos e sobrou para Luan marcar o único gol da partida, aos 25 minutos do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Enderson trocou o time todo, e o rendimento da equipe caiu. Estreante, o argentino Matías Rodríguez teve atuação apenas regular. Depois de enfrentar o vice-campeão do Paraná, no domingo o Grêmio jogará contra o atual campeão estadual, o Londrina, no Estádio do Café. Os gaúchos retornarão a Porto Alegre na noite do próprio domingo e a partir de segunda iniciarão a terceira e última etapa de sua intertemporada, antes da volta do Campeonato Brasileiro, no dia 17 de julho, contra o Goiás, na Arena Grêmio. 

* Com Gazeta

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.