Tamanho do texto

Jogador disse que ainda está se entrosando com o time mineiro e já comemora primeiro gol com a camisa alvinegra

O meia-atacante Maicosuel ainda não estreou com a camisa do Atlético-MG perto da torcida, mas a excursão para a China e as boas apresentações deram confiança para o jogador atuar bem no Brasil e ajudar o Galo na busca pelo título Brasileiro. Em solo chinês, o atleta, inclusive, já balançou as redes pelo novo clube.

Leia mais sobre o Atlético-MG no iG Esporte

"Foi uma satisfação marcar um gol tão importante. Espero conseguir recuperar a forma física rapidamente, por isso, tenho feito tudo que o professor Carlinhos Neves e o Levir me passam. Sei que falta pouco para isso acontecer e quero me firmar no time titular, pois vamos disputar várias competições e, para conquistar títulos, é necessário estar bem", disse Maicosuel, que completou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Foi muito bom poder atuar nesses amistosos. Cheguei há pouco tempo e ainda estou entrando no ritmo de trabalho do restante do grupo. Mas aos poucos vou me adaptando e adquirindo mais entrosamento com os companheiros", acrescentou o atleta, que destacou a motivação por atuar ao lado do craque Ronaldinho Gaúcho.

"É uma alegria muito grande poder jogar ao lado dele, conviver com ele. É um ídolo do esporte, um craque e atuar junto é a certeza de que meu futebol também vai crescer", concluiu Maicosuel, que terá trabalhar forte para garantir a titularidade do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas