Tamanho do texto

"Os volantes titulares (Souza e Maicon) estão vivendo ótima fase, respeito muito o momento de cada um, mas continuo trabalhando para buscar o meu espaço de novo", fala jogador

Denilson se esforça em treino físico no São Paulo
Site oficial/SPFC
Denilson se esforça em treino físico no São Paulo

Com apenas cinco jogos em 2014, o volante Denilson vem se destacando nos treinos da intertemporada para voltar a brigar por uma vaga entre os 11 de Muricy Ramalho no São Paulo . Com a volta do zagueiro Rafael Toloi, que estava emprestado a Roma, o comandante poderá utilizar Rodrigo Caio novamente como volante, o que aumenta ainda mais a concorrência no meio-campo do time.

Leia mais sobre o São Paulo no iG Esporte

Para não ficar encostado no banco de reservas quando o Tricolor voltar a disputar a Série A do Brasileiro , a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, Denilson treina forte para fazer parte do time titular. Exigente, mas sabedor quando um atleta luta por uma posição na equipe, Muricy elogiou a disposição do jogador: "O Denilson está treinando bem de volante. E isso é importante, porque mostra que ele está querendo jogo".

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Não satisfeito em ser apenas mais uma peça de reposição, Denilson quer voltar a jogar um bom futebol para criar uma boa "dor de cabeça" em Muricy: "Os volantes titulares (Souza e Maicon) estão vivendo ótima fase, respeito muito o momento de cada um, mas continuo trabalhando para buscar o meu espaço de novo".

Feliz pelos elogios do comandante, Denilson não vê a hora de receber uma oportunidade e agarrá-la de vez: "O mais importante é que tenho trabalhado para ajudar o grupo. Tenho que estar preparado sempre para agarrar a oportunidade quando ela vier. Estou louco para jogar e afim que isso aconteça, porque tenho treinado com força de vontade. Fico muito contente com as palavras do Muricy e, agora, vou manter essa felicidade em busca dos objetivos que planejei".

O camisa 15 foi revelado nas categorias de base do Tricolor e ainda jovem foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Em 2011, o volante acertou seu retorno ao clube do Morumbi e fez a dupla de volantes, com Wellington, na campanha do título da Sul-Americana de 2012. Denilson era a base da força daquele meio de campo, que foi impecável no jogo do título contra o Tigre, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas