Tamanho do texto

Aos 22 anos, jogador ainda prefere não entrar nas brincadeiras dos colegas e fica isolado em alguns momentos dos treinos

Angel Romero conversa com Mano Menezes no treino do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Angel Romero conversa com Mano Menezes no treino do Corinthians

Angel Romero vai aos poucos se ambientando ao seu novo clube. Depois de viajar à Extrema com a delegação do Corinthians para uma intertemporada em seu primeiro contato, o paraguaio agora vem participando normalmente dos treinamentos no CT Joaquim Grava. Nesta sexta-feira, data de seu aniversário, o atacante de 22 anos pôde receber mais uma vez o carinho de seus companheiros.

Leia mais sobre o Corinthians no iG Esporte

Aniversariante do dia, o paraguaio manteve a tradição no grupo corintiano e recebeu um bolo para celebrar ao lado dos companheiros. "Ele (Romero) chegou agora, não sei se ele estava acostumado com isso. Mas temos um grupo entrosado, não é por acaso que conquistamos tudo. O grupo está acolhendo ele bem, assim como os outros reforços que estão chegando", disse o volante Ralf.

Apesar da boa recepção, Romero ainda não esconde sua timidez enquanto treina com os companheiros. Ao longo das atividades, o paraguaio fala pouco e prefere não entrar nas brincadeiras dos jogadores. Nesta sexta-feira, após o treinamento matinal, se isolou na lateral do campo, deitou no gramado, fez algumas abdominais e depois procurou se reidratar sem nenhuma companhia.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Sempre estamos de braços abertos para receber aquele que chegam. Cada um tem a sua importância e o grupo tende a fortalecer cada vez mais. Quem tem a ganhar é o Corinthians, que vai fazer um ótimo Campeonato Brasileiro", completou Ralf, que também vai ganhar o reforço do volante Elias, do zagueiro Anderson Martins e do meia uruguaio Lodeiro.

Ainda sem ser apresentado oficial, Angel Romero chegou a ser testado na equipe titular de Mano Menezes ao longo desta semana. A primeira oportunidade de o paraguaio mostrar o seu talento para a torcida corintiana será no próximo domingo, em um amistoso contra o Uberaba Sport, às 17 horas (de Brasília), em Minas Gerais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.