Tamanho do texto

Clube espanhol chegou a um acordo com o Bayern de Munique por 25 milhões de euros (76 milhões) para levar o jogador de 24 anos

Toni Kroos, meia que trocou o Bayern de Munique pelo Real Madrid
Getty Images
Toni Kroos, meia que trocou o Bayern de Munique pelo Real Madrid

O destino de Toni Kroos após a Copa do Mundo não será mais Munique. De acordo com o jornal espanhol Marca, o meio-campista titular da seleção alemã é o novo reforço do Real Madrid para a próxima temporada. O jogador de 24 anos assinou com o time da capital espanhola por cinco anos, numa transferência que rendeu 25 milhões de euros (76 milhões) ao Bayern de Munique.

Kroos, que foi o meia mais utilizado por Pep Guardiola na última temporada, tinha apenas mais um ano de contrato com o clube bávaro, que tentou convencê-lo a permanecer com uma oferta de renovação tentadora no último momento, mas não teve êxito.

Suas atuações despertaram também o interesse do Manchester United, mas os ingleses perderam força quando o atual campeão da Liga dos Campeões entrou na negociação. Kroos disputa a segunda Copa do Mundo da carreira e tem vaga garantida no setor de criação da equipe alemã, já que é bem-visto por Joachim Low, técnico do país.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas