Tamanho do texto

Equipe do Cariri, que ocupa apenas a 13ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, fechou com o zagueiro Juliano Gimenes e o atacante Núbio Flávio

Depois do volante Rodrigo Vitor e do meia Eliomar, foi a vez do zagueiro Juliano Gimenes e do atacante Núbio Flávio serem apresentados pelo Icasa. Eles chegam para reforçar o elenco da equipe do Cariri e tentar ascendê-la na Série B do Campeonato Brasileiro , já que tem 11 pontos e ocupa o 13º lugar.

Juliano tem 29 anos de idade e estava no Guarany de Sobral. Começou a carreira no Atlético Sorocaba e teve passagens pelo futebol da Armênia e da França. Já Núbio Flávio, de 22 anos, foi formado pelo América-MG, passou pelo Itaúna-MG e defendia o Tupi, também de Minas Gerais. O Icasa é o primeiro clube pelo qual atua fora do estado.

O técnico Tarcísio Pugliese tem aproveitado a intertemporada para trabalhar tanto a parte técnica quanto a tática do clube para a sequência da temporada. "Bons treinos, com lances rápidos e uma disciplina técnica apurada. Estamos numa sequência muito proveitosa", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.