Tamanho do texto

Além do chileno, quem apareceu no gramado foi o goleiro Fernando Prass, que ainda se recupera de uma cirurgia

Nesta quinta-feira, o Palmeiras retornou às atividades na Academia de Futebol, depois de um longo período em Atibaia, interior de São Paulo, local onde realizou a intertemporada em função da paralização para a disputa da Copa do Mundo. A grande novidade da atividade foi a presença de Valdívia, que retornou  após a eliminação do Chile do Mundial.

Valdivia retornou aos treinos nesta quinta-feira
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Valdivia retornou aos treinos nesta quinta-feira

Depois de um breve aquecimento, os jogadores foram divididos em três grupos, dois na lateral e um no meio, o objetivo era marcar mais gols. Assim, o foco do treinamento foram as finalizações. O camisa 10 participou do trabalho em tempo integral.

O goleiro Fernando Prass, ainda em fase de recuperação, chegou a correr no gramado. Juninho e Victorino não participaram, já que seguem em tratamento. Mendieta, Eguren e Leandro já retornaram à equipe e puderam trabalhar normalmente, todos estão recuperados. O beque Tobio também participou do treino.

O Palmeiras retorna aos treinamentos nesta sexta-feira, às 9 horas (de Brasília), em atividade fechada para a imprensa na Academia de Futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas