Tamanho do texto

O lateral direito Fagner, liberado pelos médicos depois de se recuperar de dores no pé direito, foi outra novidade entre os titulares

Mano Menezes comanda treino no CT Joaquim Grava
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Mano Menezes comanda treino no CT Joaquim Grava

O atacante Romarinho era titular do Corinthians antes da paralisação para a Copa do Mundo, mas parece ter perdido espaço durante o período de treinos. Recuperado de um trauma no pé direito, o jogador ficou à disposição do técnico Mano Menezes no coletivo desta quinta-feira e permaneceu o tempo todo entre os reservas.

Na linha de frente, o treinador preferiu repetir a formação testada no início da semana, quando o atacante ainda estava no departamento médico. Assim, Luciano seguiu na dupla de frente com Paolo Guerrero. Na parte final da atividade, o técnico ainda colocou o paraguaio Romero na equipe, tirando Luciano.

A única novidade entre os titulares em relação ao coletivo anterior foi o lateral direito Fagner, liberado pelos médicos depois de ter se recuperado de dores no pé direito. Assim, Ferrugem voltou para a reserva. Nesta quinta, a equipe titular venceu o treino por 2 a 0, com gols de Gil e Ralf.

O time principal foi escalado com Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Petros; Guerrero e Luciano (Romero) e o treino no CT Joaquim Grava durou cerca de uma hora. A formação avaliada nesta quinta-feira deve ser repetida por Mano Menezes no amistoso de domingo, em Uberaba, contra o Uberaba Sport Club. 

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas