Tamanho do texto

Segundo empresário do goleiro tcheco, há o interesse de outras grandes equipes como PSG, Real Madrid e Barcelona. Atual técnico do Chelsea, Mourinho conta com ambos no elenco

Petr Cech em jogo do Chelsea
Reuters
Petr Cech em jogo do Chelsea

O goleiro Petr Cech quebrou o silêncio e falou sobre a provável volta de Thibaut Courtois ao elenco principal do Chelsea na próxima temporada. Titular da posição, o tcheco afirmou que não pretende ficar no banco de reservas.

"Não quero ser o número dois. Viajo para Londres na próxima semana, 100% pronto para manter a titularidade", declarou o arqueiro ao jornal Aktuálnê .

Entretanto, o problema para José Mourinho, técnico dos Blues , é que Courtois também deu declarações semelhantes nos últimos meses, afirmando não querer ser reserva. Ainda assim, o português quer contar com os dois jogadores no elenco do time londrino na próxima temporada.

Cech tem 32 anos, 10 a mais que o jogador belga. Caso não tenha garantias sobre a continuidade entre os titulares, o tcheco deixará as opções em aberto. "O Paris Saint-Germain mostrou interesse e entramos em contato com o Monaco. Também posso me reunir com Real Madrid e Barcelona. Existem essas possibilidades", ameaçou o empresário do atleta, em entrevista à mesma publicação.

Destaque do Atlético de Madri, Courtois conquistou o título do Campeonato Espanhol com o clube na última temporada. No entanto, o goleiro pertence ao Chelsea e foi emprestado para ganhar experiência, e com as grandes atuações, foi chamado de volta por José Mourinho.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.