Tamanho do texto

Ex-jogador do Vélez Sarsfield chegou à cidade na tarde desta quarta-feira após ter voo adiado no aeroporto de Buenos Aires

Na tarde desta quarta-feira, o volante argentino Héctor Canteros, de 25 anos, desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, para assinar contrato com o Flamengo . Instruído a não falar com a imprensa, o jogador foi enfático e apenas disse seu destino após ser escoltado por seguranças rubro-negros.


"Estou contente com a viagem. Vou agora para o hotel. Estou muito feliz", afirmou timidamente, se desvencilhando da quantidade de microfones que o cercavam no saguão.

Canteros era esperado em solo carioca pela manhã, mas o voo encontrou condições climáticas inadequadas na Argentina, que impediram a decolagem imediata. Nesta noite, terá início a bateria de exames médicos, encerrados apenas na manhã de quinta-feira. Só depois o argentino assinará contrato e terá agendada a sua apresentação oficial.

Caso corra tudo normalmente na avaliação dos doutores, Canteros assinará por três temporadas. Formado nas categorias de base do Vélez Sarsfield, o volante tem 117 partidas disputadas pelo clube de Buenos Aires e já balançou as redes em oito oportunidades. Na temporada 2012/13, chegou a ser emprestado para o Villarreal, mas em terras hispânicas realizou apenas 12 atuações - com 2 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas