Tamanho do texto

Equipes voltam ao Campeonato Brasileiro depois da pausa para a Copa do Mundo no dia 17 de julho

De olho no Cruzeiro, adversário no retorno ao Campeonato Brasileiro no dia 17 de julho, o Vitória segue com os preparativos na intertemporada. O elenco treinou na manhã desta quarta-feira e o técnico Jorginho continua fazendo testes para definir o time titular.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Ao lado do preparador físico Anderson Gomes, Jorginho comandou um treino técnico onde os jogadores se dividiram em três equipes que se enfrentavam entre si. Por fim, os atletas fizeram um trabalho de finalização.

Não participaram dos trabalhos os jogadores Neto Coruja, que fez um trabalho na academia, Juan e Marcos Junio, que se recuperam de lesão muscular, Matheus Salustiano, com pubalgia, Rodrigo Defendi, que está gripado, e Dinei, com trauma no joelho.

O meia Escudero, que se recupera de uma cirurgia, continua fazendo preparação física e aguarda libertação do departamento médico para voltar a atuar.

Marcinho faz treino de resistência

Reforço contratado na intertemporada, o meia Marcinho concluiu os exames médicos e deve estar à disposição do treinador para a partida contra o Cruzeiro. Vindo do Qatar Sports Club, o jogador realizou nesta quarta um treino de resistência de velocidade com um dos assistentes da preparação física.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.