Tamanho do texto

Time se prepara para a volta do Brasileirão e trabalha no estádio enquanto seus CTs estão com as seleções da Copa

Douglas carrega a bola no treino do São Paulo
Site Oficial / saopaulofc.net
Douglas carrega a bola no treino do São Paulo

Depois de se reapresentar nesta segunda-feira e priorizar a parte física, o São Paulo fez o seu primeiro trabalho com bola no retorno ao Brasil. Na manhã desta terça, o time comandado por Muricy Ramalho voltou a treinar no Morumbi, já que o CTs da Barra Funda e de Cotia estão sendo utilizados para a Copa do Mundo .

Leia mais sobre o São Paulo no iG Esporte

Em campo reduzido, Muricy Ramalho priorizou a troca de passes com velocidade. Desta forma, ao dividir o elenco em dois grupos na primeira parte do treinamento, o treinador passou uma atividade na qual os jogadores eram obrigados a dar apenas dois toques na bola e acirrar a marcação.

Já na segunda parte da atividade, o treinador voltou a trabalhar apenas em uma parte do campo, com o grupo dividido em dois grupos. Com a presença de apenas um goleiro, uma das equipes tinha que finalizar a gol, enquanto a missão do outro time era apenas cruzar a linha do meio de campo com a bola dominada.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Após dois dias de trabalho no Morumbi, no retorno a São Paulo, o elenco tricolor deve voltar a trabalhar na Barra Funda já nesta quinta-feira. Muricy Ramalho já começa a pensar no retorno ao Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho, um duelo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Para esta segunda metade do ano, o treinador já conta com três novidades confirmadas: o zagueiro Rafael Toloi, o meia Kaká e o atacante Alan Kardec. A dúvida para este primeiro jogo contra o Bahia é com relação a Luis Fabiano, que se lesionou na intertemporada realizada nos Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.