Tamanho do texto

Eguren, com dores musculares, e Mendieta, com lesão no tornozelo direito, continuam em tratamento. Treinador foi liberado para tirar a carteira de trabalho em São Paulo

O elenco do Palmeiras voltou a treinar na manhã desta terça-feira, em Atibaia-SP, sob o comando da comissão do técnico Ricardo Gareca, que priorizou os treinos em campo reduzido para aprimorar o passe dos jogagores alviverdes.

Leia também:  Mouche agradece Gareca e recepção no Palmeiras: "Parece que estou aqui há anos"

Mouche durante o treino do Palmeiras nesta terça-feira, em Atibaia
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Mouche durante o treino do Palmeiras nesta terça-feira, em Atibaia

Primeiro, os comandados de Gareca fizeram exercícios no colchonete e uma movimentação para aquecer. Após isso, os jogadores foram divididos em quatro equipes com sete integrantes cada. Todos os times se enfrentaram pelo menos uma vez e a principal regra da atividade era cada atleta dar no máximo dois toques na bola.

Equipamento para o crescimento do gramado chega ao Allianz Parque

O time "campeão" dos confrontos foi o composto por Wellington, Brendon, Léo Cunha, Wesley, Bernardo e Miguel. Depois da atividade, os laterais, tanto direito quanto esquerdo, treinaram cruzamentos para os atacantes.

Eguren, com dores musculares, e Mendieta, com lesão no tornozelo direito, continuaram o processo de recondicionamento físico com o preparador Thiago Santi. Outros que se recuperam fisicamente são Felipe Menezes, Juninho e Leandro. Esses fizeram tratamento com o fisioterapeuta José Rosan.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça-feira, às 16h. Na próxima quarta-feira, o elenco realiza dois jogos-treino, contra o Guarani (às 9h), diante do Atibaia (às 10h) e encerra seu período de treinamentos em Atibaia. Na quinta-feira, o elenco palmeirense já treina na Academia de Futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.