Tamanho do texto

Brasileiro encontrou uma legião de torcedores no aeroporto, tirou fotos, falou com a imprensa e já vestiu as cores do clube

Kaká foi recebido por muitos fãs em Orlando e já vestiu o cachecol do clube norte-americano
Reprodução/Twitter
Kaká foi recebido por muitos fãs em Orlando e já vestiu o cachecol do clube norte-americano

Na noite desta segunda-feira, Kaká desembarcou em Orlando e encontrou uma multidão de fãs no aeroporto internacional da cidade. Camisas e bandeiras violetas do clube que o ex-são-paulino defenderá em 2015 coloriram o saguão. Embora não tenha sido confirmado pelo clube, o acerto deve ser firmado em reunião com o brasileiro Flávio Augusto da Silva, presidente da equipe norte-americana.

Logo em sua chegada, o armador se mostrou solícito e atendeu com calma todos os pedidos de fotos e autógrafos. Na sequência, ao lado de dirigentes do Orlando City, vestiu um cachecol do clube e posou para fotos.

Kaká também foi o garoto-propaganda de uma ação de marketing do clube norte-americano, exposta na rede social Facebook , que vai premiar dez pessoas com um almoço ao lado do brasileiro. Entretanto, o sorteio ainda não definiu o nome dos felizardos, tampouco a data.

Após deixar o Milan, Kaká atuará por empréstimo pelo São Paulo até o dia 31 de dezembro, quando se transfere em definitivo para o Orlando City. A franquia violeta debutará na Major League Soccer apenas no ano que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas