Tamanho do texto

O Corinthians aproveitou a presença da Argentina em seu estádio para presentear jogadores e técnico da seleção

Messi posa com a camisa do Corinthians
Divulgação
Messi posa com a camisa do Corinthians

O Corinthians aproveitou a presença da Argentina em seu estádio para promover um pouco sua marca. Na manhã desta segunda-feira, quando a seleção foi fazer o reconhecimento do campo onde enfrentará a Suíça, nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), o clube presenteou o astro Lionel Messi, o volante Mascherano e o técnico Alejando Sabella com uniformes oficiais.

Messi posou para fotos com a camisa que tinha o número 10 às costas e a inscrição "Messi, bem-vindo à Arena Corinthians". Mascherano, seu companheiro de Barcelona, e Sabella também demonstraram contentamento com a recordação."Gostei muito do estádio. O Corinthians está de parabéns", comentou Mascherano, que defendeu o clube de 2005 a 2006.

"O estádio é lindíssimo, e o vestiário está espetacular. Sem dúvida, é um dos melhores palcos em que estivemos no Mundial", complementou Sabella, que foi auxiliar de Daniel Passarela na passagem do treinador pelo Corinthians.

Rivalidade

Curiosamente, Messi e Sabella também possuem camisas do Palmeiras em suas coleções de presentes.

Em setembro de 2012, quando a Argentina enfrentaria Paraguai e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o rival do Corinthians incumbiu o centroavante Hernán Barcos de dar os uniformes a seus compatriotas.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.