Tamanho do texto

Dono do melhor aproveitamento em números na história do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira chegou à sua centésima partida no comando da equipe na última sexta-feira

Com o melhor aproveitamento em números na história do Cruzeiro , o técnico Marcelo Oliveira chegou, na última sexta-feira, à sua centésima partida no comando do clube. Como prêmio, o treinador ganhou a goleada diante do América, do México, por 5 a 3, com gols de Ricardo Goulart, Alisson, Everton Ribeiro, Marcelo Moreno e Willian.

Com a vitória, Marcelo Oliveira acumula 69 vitórias, 16 empates e 15 derrotas em 100 jogos no comando cruzeirense, um excelente aproveitamento de 74,33%. A coroação do trabalho do treinador veio em 2013, com a conquista do Campeonato Brasileiro, mas o comandante celeste deixa claro que o sucesso é fruto do empenho de uma equipe.

"Isso é fruto de um trabalho em conjunto com a diretoria sempre atenta, sempre próxima, com a comissão técnica que veio comigo e com aqueles profissionais que já estavam no clube. Tivemos os jogadores entendendo o recado e buscando trabalhar com alegria e muito comprometimento, mas temos uma longa caminhada no Campeonato Brasileiro", comentou.

O Cruzeiro volta atuar nos dias 3 e 6 de julho, contra o Chivas- MEX e Tigres-MEX, respectivamente, nos Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.