Tamanho do texto

Equipe venceu por 3 a 0, gols de Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel. Santos só volta a campo agora no dia 17, no Brasileiro

Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel anotaram os gols santistas
Divulgação/Site oficial do Santos
Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel anotaram os gols santistas

Em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira, no estádio Martins Pereira, localizado em São José dos Campos, o Santos venceu o Red Bull Brasil por 3 a 0. O time marcou todos os gols no segundo tempo, com os atacantes Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel.

O técnico Oswaldo de Oliveira formou a equipe titular com Aranha; Victor Ferraz, Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel.

"O jogo-treino valeu para termos a situação de uma partida e para podermos realizar o que fizemos nos treinamentos. Nossa equipe está em uma boa crescente e acredito que vamos voltar muito bem para o Brasileirão", afirmou Geuvânio.

Depois do jogo, a delegação alvinegra voltou para Santos. Os jogadores terão folga neste sábado e voltarão a trabalhar no domingo pela manhã, no CT Rei Pelé. O local dos treinamentos da próxima semana ainda não está definido, pois depende do futuro do México - equipe que está trabalhando no CT Rei Pelé - na Copa do Mundo.

O Santos só volta a campo no próximo dia 17, quando faz o clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, o lateral direito Cicinho deve dar a Victor Ferraz a chance de estrear com a camisa do Peixe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.