Tamanho do texto

Meia já tem 96 jogos pelo clube. "Sem dúvida nenhuma esse é meu melhor momento como profissional", disse Robinho

Robinho fica até 2016 no Coritiba
JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS
Robinho fica até 2016 no Coritiba

O Coritiba anunciou a renovação do contrato do meia Robinho até o final de 2016. No clube desde 2012, o jogador está prestes a atingir a marca de 100 partidas com a camisa alviverde. O paranaense de Marialva balançou as redes pela equipe em 15 oportunidades. Durante o recesso, o clube também renovou com o meia Dudu.

"Eu fico muito feliz com a possibilidade de ter renovado, eu tenho vivido um grande momento no clube. Sem dúvida nenhuma esse é meu melhor momento como profissional e eu fico feliz com a confiança da diretoria e da comissão técnica e eu espero retribuir em campo", destacou Robinho, que já fez 96 jogos com a camisa da equipe.

O meia ressaltou sua boa relação com o clube e com os torcedores. "Desde que eu cheguei aqui eu me apaixonei pelo clube. Eu adoro a torcida coxa-branca, eu me identifiquei muito à torcida. Eu fico feliz com o carinho que a torcida tem por mim e eu agora estou preparado para novos desafios".

Devido à lesão, Robinho estreou nesta temporada apenas na metade do mês de fevereiro. No Brasileirão, atuou em quatro dos nove jogos disputados, também por causa de lesão muscular, e marcou um dos gols no empate com o São Paulo, na terceira rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.